Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/12/2020 às 10h17min - Atualizada em 16/12/2020 às 10h17min

Mesmo em fim de mandato, Roberto Farias prossegue com obras da piscina de ondas no Parque das Águas Quentes

Araguaia Notícia


Embora esteja nos últimos dias do segundo mandato na Prefeitura de Barra do Garças, o prefeito Roberto Farias mantém o cronograma de obras. São mais de 10 frentes de serviços em andamento. 

Entre as obras em execução, está a piscina de ondas do Parque das Águas Quentes, um projeto audacioso que irá trazer mais beleza, lazer e diversão aos frequentadores do local. O projeto está na fase de estruturação, recebimento de malha, concretagem de fundo para alvenaria e estrutura da casa de máquinas, setor responsável pela geração das ondas.

Acompanhado pelos secretários Agvailton Alves Júnior (Planejamento e Obras) e Mônica Porto (Turismo), o prefeito Roberto Farias fez uma visita técnica a obra para acompanhar a execução dos serviços. O prefeito gostou do que viu e afirmou que a próxima gestão terá a dotação financeira para a conclusão.

“O próximo prefeito terá no orçamento do ano que vem, os recursos garantidos para a conclusão dessa obra que será mais um atrativo para o Parque das Águas Quentes. Essa piscina será a primeira de um parque público de Mato Grosso e dará oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o mar, sentir os efeitos de uma onda”, disse.

A piscina terá mais de 200 m2 de área construída, incluindo uma pequena praia artificial e outros pontos de lazer que serão construídos ao seu redor. “Sem dúvida será mais uma grande opção de lazer. Às Águas Quentes é o principal ponto turístico de Barra do Garças e com essa novidade, atrairá mais visitantes”, disse a secretária Mônica Porto.

Além da visita a futura piscina de ondas, o prefeito Roberto Farias e secretários estiveram também no Parque das Águas Quentes, que está fechado para a visitação pública em razão da pandemia do novo coronavírus.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90