Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/12/2020 às 23h43min - Atualizada em 15/12/2020 às 23h43min

Força Tática fecha boca de fumo em Barra do Garças que tinha 3 recém-nascidos na casa

Um casal flagrado na casa estava com três bebês. Um terceiro suspeito também foi conduzido. No lugar, uma grande quantidade de drogas foi apreendida



No fim da tarde de terça-feira (15/12), a Equipe de Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de realizarem o comércio de drogas numa residência no centro de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, primeiramente foi realizado abordagem a usuários que saíram do local de mercancia de drogas. A equipe de Força Tática foi até o local onde encontrou um casal e três crianças de colo. Na residência foram encontradas diversas outras porções de entorpecente, além de balanças de precisão, materiais plásticos usados para embalar a droga, máquinas de cartão de crédito e valores em dinheiro.

Um terceiro morador da residência foi abordado posteriormente por outra equipe policial e devido a situação flagrâncial encontrada em sua residência, o mesmo foi também encaminhado a central de flagrantes.

No total, mais de 1kg (um quilo) de substância análoga a maconha foi apreendida. As crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. Os três suspeitos e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Fonte: PM-BG

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »