Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/12/2020 às 17h55min - Atualizada em 15/12/2020 às 17h55min

Força Tática e Car de Barra do Garças prendem foragido com 14 anos de pena decretada

Araguaia Notícia


As esquipes de Força Tática e Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) localizaram e prenderam, na tarde de terça-feira (15/12) um fugitivo da justiça com 14 anos de pena imposta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que o indivíduo estaria circulando pelo bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

As equipes realizaram rondas no intuito de localizar o fugitivo, até que em certo momento, se depararam com o infrator da lei, que foi abordado e recebeu voz de prisão.

Consta no mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças os crimes de furto, receptação e assalto a mão armada, o criminoso foi condenado a 14 anos e 08 dias de prisão em regime fechado.

O indivíduo foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90