15/12/2020 às 17h14min - Atualizada em 15/12/2020 às 17h14min

Aumenta o número de casos da Covid-19 em Aragarças

Para um final de ano tranquilo é livre de doenças é preciso ter cuidado é evitar aglomerações. Aragarças hoje conta com o disk aglomerações para denúncias, confira a seguir.

Bruna Priscila - Araguaia Noticia
Prefeitura Municipal de Aragarças
Neste final de ano atípico, a população precisa se conscientizar e evitar aglomerações, lugares fechados, ir a esses lugares apenas se não houver outro jeito.

O números de casos da Covid-19 só aumentam a cada dia, a segunda onda é real, o aumento no número de casos é real. As precauções são para ser seguidas e evitar um número maior de contágios e mortes.
 
O município de Aragarças, hoje conta com o disk aglomeração, no qual você denuncia mandando foto ou vídeo, pelo número: (66) 99221-4516, este número é somente via whatsapp.



Boletim epidemiológico:

O boletim epidemiológico de Coronavírus desta terça-feira, 15 de dezembro, da cidade de Aragarças, conta com 880 casos gerais. 05 casos novos em 24 horas. 

Já o número total de Curados ou recuperados do novo Vírus são de 828, ou seja, em 24 horas nenhuma pessoa conseguiu se recuperar do novo vírus.

 Em média 94,6% das pessoas que foram contaminadas com vírus, conseguiram se recuperar. 

Ao todo são 28 
pessoas que ainda seguem em tratamento e 30 estão aguardando o resultado do exame.

Os casos monitorados pelas equipes de saúde, por terem contato com uma ou mais pessoas com o vírus, são de 88.

A grande notícia é que o número de óbitos em Aragarças permanece o mesmo, 24 pessoas, Portanto 2,7% do total de pessoas com o novo Coronavírus não resistiram.

Confira na íntegra o boletim:


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%