15/12/2020 às 13h45min - Atualizada em 15/12/2020 às 13h45min

Polícia encontra jovem no forro de uma loja no shopping center e impede o furto

Assessoria
Araguaia Noticia

A policia Militar prendeu nesta terça - feira, 15 de dezembro, um jovem de 20 anos que estava escondido no forro de uma loj de celulares em um shopping center, no bairro Goiabeiras, na capital.

Segundo informações, os policiais foram acionados até o local após o alarme do estabelecimento disparar e o segurança do local chamar a polícia.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 5 horas da manhã, a equipe da Polícia Militar  foi acionada para verificar uma loja de celulares que, segundo o segurança do local, havia uma pessoa no forro do estabelecimento e o alarme estava disparando. 

 

De imediato, os policiais realizaram varreduras do estabelecimento e identificaram o suspeito quebrando o forro da loja com uma chave de fenda, ele conseguiu furar algumas partes do forro quando os militares orderam que o suspeito descesse e se entregasse, a ordem foi acatada pelo suspeito que foi preso em flagrante. 

 

Já preso, o jovem confessou que pretendia furtar aparelhos celulares. O suspeito disse que morava em Brasília no Distrito Federal, Ele ainda alegou  que não conseguiu emprego e não recebe mais auxílio emergencial para tentar justificar a tentativa de furto. Os policiais conduziram o homem até a delegacia.

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%