14/12/2020 às 23h11min - Atualizada em 14/12/2020 às 23h11min

Produtores de assentamento bloqueiam rodovia Br 158 no Araguaia



Os produtores rurais da área de desintegração localizada no Portal da Amazônia, município de Confresa, bloquearam a passagem de veículos pela BR 158 na tarde de segunda feira (14/12), o manifesto visa chamar atenção do poder Judiciário em relação a desintegração da área ocupada pelas famílias atualmente.

Em um áudio encaminhado para a equipe do Agência da Notícia, um dos moradores da área disse terem sido informados sobre um oficio, que estaria desacatando os prefeitos de Confresa e Vila Rica, além dos juízes e comandantes da Policia da região, o oficio ainda segundo o morador, relada a retirada dos mesmos da área durante esta semana, caso isso não venha a ocorrer, o processo será dado continuidade apenas no mês de Janeiro. 

As informações acima são preliminares, a Equipe do Agência da Notícia buscou confirmação dos fatos, mais até a presente publicação desta matéria, não obteve retorno.
 
O bloqueio esta liberando apenas a passagem de ambulâncias e casos de emergência de saúde, não existindo previsão para liberação da via.
 
Confira o depoimento de um dos moradores da região:

Fonte: Agencia da Notícia 

VEJA VÍDEO 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%