Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2020 às 22h16min - Atualizada em 14/12/2020 às 22h16min

Após briga, jovem morre baleado na cabeça por familiares de desafeto



Um jovem, identificado como Gabriel Félix Costa, de 18 anos, foi morto na noite deste domingo (13), com tiros na cabeça, em uma das ruas do Residencial Buritis, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio teria sido motivado por vingança, já que a vítima tinha agredido um adolescente de 17 anos, causando revolta no pai, tio e primo. O grupo está sendo procurado pela polícia.

Testemunhas contaram que ao menos 7 pessoas, em dois carros, teriam cometido o crime.

A namorada da vítima, bem como um casal de amigos foram ouvidos, só depois, os investigadores conseguiram chegar na casa de um dos suspeitos, um menor de 17 anos.

Lá, a polícia descobriu que Gabriel teve uma discussão verbal com o menor, que resultou em vias de fato. O menor foi agredido e ficou lesionado no rosto.

Toda a briga foi presenciada pela namorada de Gabriel e pelo casal de amigos. Após ser agredido, o menor foi para a casa do avô, onde foi acolhido.

Pai, tio e outros familiares do jovem ficaram sabendo que ele foi agredido e resolveram ‘vingar’ o ato. Consta no relato, que o um grupo de até 7 pessoas – dividido em dois carros – saíram pelas ruas atrás de Gabriel.

Eles passaram pela casa de testemunhas e perguntaram pela vítima e com base nas informações, conseguiram encontrá-lo na rua, onde foi morto com disparo de arma de fogo calibre .765 na cabeça.

Os suspeitos não foram localizados até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Mato Grosso Mais 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90