14/12/2020 às 19h37min - Atualizada em 14/12/2020 às 19h37min

Homem simula tentativa de suicídio para ser protegido pela PM após ameaça de morte

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, que não teve a identidade divulgada, simulou uma tentativa de suicídio nas dependências da Rodoviária de Cuiabá, para que a Polícia Militar fosse acionada e o protegesse, pois ele teria recebido ameaças de morte.

O episódio foi registrado por volta das 15h20 desta segunda-feira (14). O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local. O homem então disse que só sairia de um ponto de risco quando a PM estivesse presente.

Ao avistar a viatura, ele desistiu e contou o motivo aos policiais. "Que estava fugindo das pessoas que queriam tentar contra sua vida e que não pretendia cometer o suicídio", descreve a ocorrência.

A PM ainda perguntou se ele queria ir até à Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência, porém ele afirmou que o horário de seu embarque estaria próximo.

Sendo assim, o vigilante da rodoviária providenciou segurança para o homem até que ele entrasse no ônibus para ir a outra cidade. A Polícia Civil irá apurar o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%