Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2020 às 16h30min - Atualizada em 14/12/2020 às 16h30min

Colégio Cathedral realiza a primeira e inesquecível formatura do 3º ano do Ensino Médio

A formatura da turma do terceiro ano de 2020 foi marcada por muita emoção.



Os momentos mais especiais na vida de qualquer estudante são aqueles que pautam o resultado de suas conquistas. Um desses momentos é a tão sonhada formatura do Ensino Médio, que marca o final de uma etapa muito importante para a turma concluinte.

As mudanças ocorridas na educação se apresentaram de forma muito acentuada nas instituições de ensino com a pandemia. Isso gerou muita incerteza entre os alunos a respeito da conclusão desta etapa. Com muita alegria, na última sexta-feira (11), o Colégio Cathedral acolheu os formandos, professores, colaboradores e pais para celebrar esse momento ímpar.

A coordenadora pedagógica Vera Lúcia ressalta: “Para os nossos alunos este momento é o início de muitas etapas que virão. Celebramos a oportunidade desse enriquecedor processo formativo. Foi um momento de agradecer pela vida, pelas conquistas e pelo trabalho sério que o colégio desenvolveu. Trilhamos uma jornada com maestria, responsabilidade, ética e compromisso com a aprendizagem dos alunos por toda equipe do colégio, principalmente pelo corpo docente.”.

O colégio Cathedral surgiu para revolucionar a educação básica da região, já em seu primeiro ano de formação trouxe uma proposta inovadora, dinâmica e tecnológica, criando um espaço pedagógico em que os alunos compartilham e conectam-se dentro e fora da sala de aula.

Na ocasião, o Diretor Geral Júlio Braga, a Diretora Pedagógica Elaine Navarro e o Diretor Financeiro Rinaldo Capra, ressaltaram a importância de celebrar esse momento tão importante, externam a alegria e gratidão pelo sonho do colégio ter se tornado realidade com uma equipe tão competente e alunos tão especiais.

A professora Paula Menêses torna público os seus agradecimentos como madrinha da turma: “É com muito prazer que abrimos alas para conclusão da primeira turma do Colégio Cathedral. Ser madrinha desta turma tem um grande significado, uma turma cheia de carinho e amor, que foi formada ao longo de muitas dificuldades, mas também de superação.”.

Foram enfrentados diversos desafios ao longo dessa jornada, e celebrar a primeira formatura é motivo de muito orgulho para toda equipe. Os votos para os formandos são de sucesso e protagonismo na nova jornada.

Fonte: Rayzza Duque / Assessoria

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »