Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2020 às 14h03min - Atualizada em 14/12/2020 às 14h03min

Seciteci abre inscrições para curso de programador de web em MT

As vagas serão disponibilizadas nos munícipios de Barra do Garças, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria + Redação
Foto: Assessoria Seciteci

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) abriu nesta segunda-feira (14) as inscrições para um curso profissionalizante de programador de web, inteiramente gratuito, na modalidade de ensino à distância (Ead). As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de dezembro e podem ser feitas através de um formulário disponibilizado pela Seciteci.

 

Serão disponibilizadas 300 vagas, sendo 100 vagas na unidade de Tangará da Serra, 100 em Lucas do Rio Verde, 50 em Barra do Garças e mais 50 vagas em Rondonópolis. O processo de seleção será por ordem de inscrição, e em caso de mais inscritos haverá uma lista para vagas remanescentes. 

 

Existem algumas exigências para o curso, o inscrito deverá ter 15 anos ou mais, estar ou já ter concluído o ensino médio, ter um computador com Windows 7 ou 10 instalado com pelo menos 2gb de memória RAM, acesso à internet e conhecimento básico de instalação de softwares no ambiente Windows.  

 

O curso é de Formação Inicial Continuada (FIC), com carga horária de 200 horas, e ocorrerá em um ambiente virtual de aprendizagem, pela plataforma AVA. 

 

Seciteci divulgará a lista com as matrículas deferidas no dia 06 de janeiro. As aulas terão início em 15 de janeiro de 2021 e os alunos receberão certificados após a conclusão do curso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90