14/12/2020 às 11h02min - Atualizada em 14/12/2020 às 11h02min

Homem vai dirigindo para UPA após levar tiro no rosto e projétil sair na nuca

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil investiga o caso de um homem que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), na noite de domingo (13), após levar um tiro no rosto. A bala entrou na face da vítima e saiu próximo da nuca.

O episódio foi registrado por volta das 22h30. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada porque um homem deu entrada na UPA vítima de arma de fogo. O homem chegou ao local por conta própria, no seu carro Gol branco.

Assim que entrou para ser medicado, ele perdeu a consciência. O médico do plantão avaliou que ele não corria risco de morte e o transferiu para o Hospital Regional, onde seria submetido a uma cirurgia.
 
Em checagem, foi constatado que a vítima possui diversas passagens criminais. Com poucas informações, a PM não conseguiu efetuar diligências para localizar o autor do tiro. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%