Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2020 às 10h42min - Atualizada em 14/12/2020 às 10h42min

Primeira-dama, Polícia Militar e Bombeiros entregam presentes de Natal

Os presentes são resultados de uma grande mobilização social da primeira dama Virgínia Mendes, policiais militares, bombeiros, empresas e a comunidade em geral

Alecy Alves | Secom - MT
Nesta segunda-feira(14.12), as 16h, a primeira dama Virginia Mendes e os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, coronéis Jonildo José de Assis e Alessandro Borges Ferreira entregam presentes de Natal às crianças que vivem na Casa da Criança Cuiabana, no Jardim Califórnia, em Cuiabá.

Os pressentes são resultado da Operação Natal Feliz, uma grande mobilização social liderada pela primeira dama Virgínia Mendes e policiais militares e bombeiros que tem empresas e a comunidade em geral como grandes parceiras.

Todas as unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram transformadas em postos de arrecadação de brinquedos e alimentos no Estado. Esses postos ainda estão arrecadando.

Na sexta-feira (11), a central de arrecadação do quartel do Comando Geral (QCG), em Cuiabá, recebeu a visita da pediatra Ninela Watzel. Ela doou dezenas de brinquedos seminovos, especialmente bonecas. As filhas dela abriram mão de parte os brinquedos em favor de outras crianças.

No mesmo posto de arrecadação a coordenadora de Comunicação Social e Marketing Institucional da PMMM, capitã Raíssa Helena, recebeu o coronel aposentado Sidney, a capitã Jéssica comandante da Companhia de Polícia Comunitária do bairro Santa Rosa, e os empresários Bismarck Benedetti, Marcelo
Laabs e Érico Cesar. Representando a comunidade maçônica, eles doaram dezenas de cestas básicas para a Operação Natal Feliz.

A capitã Raissa também recebeu no QCG o servidor público Fábio. Acompanhando dos filhos Pedro e Flávia, Fábio entregou presentes para a operação social em nome do deputado estadual João José.



Em sua segunda edição, em 2019 essa operação social arrecadou mais de 60 mil brinquedos e 120 toneladas de alimentos. Os brinquedos e alimentos chegaram às crianças e adolescentes em todas as cidades mato-grossenses.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »