Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2020 às 08h49min - Atualizada em 14/12/2020 às 08h49min

Governo de Goiás convida a população para Live de prevenção e cuidados com a Covid-19

A Live é de grande importância, pois temas importantes como: transmissão, prevenção, final de ano e vacina serão abordados nela.

Bruna Priscila - Araguaia Noticia
Prefeitura Municipal de Aragarças
O Governo de Goiás, nesta terça-feira, 15 de dezembro, vai fazer uma live sobre a Covid-19, e a importância da conscientização e cuidados com o vírus.
Para evitar a proliferação do vírus, é de grande importância que a população participe da Live e tire suas duvidas sobre o vírus e os cuidados que devemos ter, principalmente nesse final de ano.
 
São ao todo 11 participantes, dentre eles, o Secretário do estado da saúde – Ismael Alexandrino e a Dana Vilela da Secretaria Municipal de Saúde de Aragarças –G0.
 
O evento vai acontecer no dia 15 de dezembro as 19:30h (Sete e meia).
 
Os temos abordados serão: Transmissão, prevenção, reinfecção, final de ano (Comemorações Familiares), vacina, imunidade, pós-doença, situação epidemiológica na região Oeste e no Município de Iporá, monitoramento dos pacientes e dos contatos.
 
A palestra vai ser aberta, e todos estão convidados a participar dessa Live. “É de grande importância para nos como região de Saúde, onde a população poderá tirar suas dúvidas e saber um pouco mais sobre o trabalho incansável de todos trabalhadores da saúde que estão na linha de frente do enfrentamento a COVID-19”.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90