13/12/2020 às 22h42min - Atualizada em 13/12/2020 às 22h42min

Homem tem crise de ciúmes quebra o celular e espanca covardemente a esposa



De acordo com o boletim policial, por volta das 02:30 horas da madrugada de sábado (12/12), uma mulher visivelmente aflita e com escoriações por todo o corpo, compareceu a central da Policia Militar de Querência, para denunciar o próprio marido por agressão.

Ela afirma que foi agredida pelo esposo, que o mesmo a jogou no chão com violência, desferindo socos no lado esquerdo do seu rosto, a deixando visivelmente ferida. Foi constatado ferimentos no joelho direito, na coxa esquerda e no punho da mão direita da mulher.

O agressor lançou pedras no veículo da vitima causando danos no vidro e na lataria do mesmo. Ela relatou que seu esposo tomou o celular de suas mãos, jogou ao chão danificando o aparelho.

A polícia se deslocou na busca pelo suspeito no local do ocorrido e nas imediações, mas não o encontraram. A mulher foi encaminhada para cuidados médicos. Até o fechamento de matéria o suspeito não havia sido encontrado.

Fonte: Nando Rodrigues / Rádio Interativa 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%