13/12/2020 às 15h51min - Atualizada em 13/12/2020 às 15h51min

Dono de supermercado morre em acidente



O empresário Ediflavio Aparecido de Souza, bem sucedido comerciante e muito querido na cidade de Iporá-GO, dono do Hiper Barão Supermercado, faleceu na tarde de sábado (12/12).

Segundo informações, ele fazia trilha em moto, juntamente com um grupo de amigos e voltava para Iporá, sofreu colisão com um caminhão. O acidente foi na estrada da Fazenda Santa Marta, há cerca de 7 quilômetros de Iporá.

O caminhão Volvo 330, de cor branca, dirigido por Dioguismar Luís de Abadia, de 30 anos. Ediflavio sofreu muitos ferimentos graves no crânio e tórax. 

O Samu compareceu, mas o médico atestou a morte do motociclista ainda no local. Em razão da morte do comerciante, o motorista teve que comparecer na delegacia para dar depoimento. O caminhão foi recolhido.

Essa é mais uma morte que abala Iporá! Ediflávio faria 40 anos no dia 6 de fevereiro. O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá não atuou no caso por estar sem médico legista, no dia do fato ocorrido. O corpo teve que ser encaminhado a Goiânia.

Fonte: Oeste Goiano 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%