12/12/2020 às 18h02min - Atualizada em 12/12/2020 às 18h02min

Mãe é denunciada por abandono de incapaz: as três filhas de 5, 6 e 9 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia + O Livre


Três irmãs de cinco, seis e nove anos foram resgatadas pelo Conselho Tutelar, em conjunto com a Polícia Militar, na sexta-feira (11), após serem encontradas sozinhas em casa.

O Conselho Tutelar chegou à casa, no Bairro São José, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), após receber uma denúncia anônima sobre a situação das crianças.

Ao chegar no local, a conselheira tutelar e a Polícia Militar encontraram o portão aberto e as três meninas sozinhas. As equipes foram atendidas pela irmã mais velha, de nove anos, que pediu que esperassem.

Após os policiais chamarem novamente e abrirem o portão, viram que havia dois cães, que dificultaram a entrada das equipes.

Pouco depois, uma mulher chegou se identificando como babá das meninas e levou as irmãs até a polícia e o Conselho Tutelar.

Depois, porém, ela assumiu que a mãe das meninas é amiga dela e havia ligado pedindo que fosse até a casa dizer que era babá das crianças, mas que isso não era verdade.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e as crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%