12/12/2020 às 11h38min - Atualizada em 12/12/2020 às 11h38min

Homem é preso numa canoa efetuando disparos no Rio Araguaia

Os policiais do grupamento de policiamento rural/ambiental do 5º Comando Regional realizaram a apreensão de 02 (duas) armas de fogo no início da tarde desta sexta-feira (11/12/2020).
 
Os policiais se encontram em missão de fiscalização e patrulhamento em apoio à Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) e nesta data realizavam rondas na região rural do município de Cocalinho-MT (860km de Cuiabá).
 
Consta no boletim de ocorrência que em meio enquanto estavam em patrulhamento, ouviram barulhos que pareciam ser disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem até o local, notaram um indivíduo em uma canoa, realizando disparos no rio. O suspeito foi abordado e com ele encontrada 01 (uma) arma de fogo calibre .22. Os policiais foram até o rancho onde o mesmo se encontrava alojado e encontraram mais 01 (uma) arma de fogo, desta vez uma espingarda calibre .20, além de 07 (sete) munições de calibre .22 intactas e 03 munições de mesmo calibre deflagradas.
 
O suspeito foi questionado sobre o registro e porte das armas, tendo respondido que não possui nenhum documento referente a estas.
 
Diante dos fatos, o suspeito. juntamente do material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Fonte: PM-MT

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%