Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/12/2020 às 11h34min - Atualizada em 12/12/2020 às 11h34min

PM age rápido, prende ladrões e recupera 10 mil de mercadorias em Barra do Garças

Policiais militares do 2º Batalhão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) em conjunto com a guarnição do Oficial de Dia, tiveram êxito em solucionar em menos de 24 horas,  um crime cometido na tarde de quinta-feira 10.12, quando uma residência no bairro Jardim Nova Barra foi arrombada, sendo subtraído vários objetos no local.

Em posse das informações, as guarnições da PM foram empenhadas durante toda essa sexta-feira 11.12, a localizar um veículo Passat , usado para carregar os objetos furtados.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares tiveram êxito em localizar o veículo estacionado na frente de uma residência, na Rua Giocondo, por volta das 11 horas.

Ainda segundo o relato, um dos suspeitos ao perceber a presença policial, teria tentado empreender fuga, porém foi detido pelos Pm´s. No local, os militares encontraram diversos produtos de furtos, todos reconhecidos pela vítima.

Após um dos envolvidos confessar a participação no crime, guarnições da PM se dirigiram até outras duas residências, onde recuperaram os restante dos materiais furtados, entre eles, uma aliança de ouro 18k, avaliada em cerca de R$ 3.000,00, duas tv´s de 32” e 50” e várias ferramentas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares  produtos de higiene e estética, entre outros. Segundo as vítimas que estiveram presentes na Central de Flagrantes, somados os objetos furtados chegariam ao valor de 10 mil reais.

Os policiais acreditam que cerca de quatro pessoas participaram do crime, sendo todos identificados. Os militares apreenderam ainda, uma porção análoga à pasta base de cocaína.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Fonte: PM-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90