12/12/2020 às 11h28min - Atualizada em 12/12/2020 às 11h28min

Prefeito e primeira-dama são encontrados mortos

UOL Notícias
Araguaia Notícia
O prefeito de Conceição da Feira (BA), Raimundo da Cruz Bastos (PSD), 61, e a primeira-dama da cidade, Elba Rejane Silva, 47, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (11/12), em um apartamento do condomínio Le Parc, localizado na avenida Paralela, em Salvador. Ao UOL, a Polícia Civil informou que uma das linhas de investigação é que Bastos tenha atirado na esposa e, em seguida, cometido suicídio. Nenhuma outra hipótese, porém, está sendo descartada.

Os corpos dos dois foram localizados por volta das 11h, após uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ter sido acionada por moradores do residencial.

Ao chegarem ao condomínio, os agentes encontraram a porta do imóvel aberta e avistaram o casal no chão do apartamento. No local, também havia uma arma de fogo, que foi encaminhada para perícia.

Não havia sinais de arrombamento. Questionada pela reportagem, a Polícia Civil não informou se Bastos respondia por algum crime ou tinha boletim de ocorrência registrado contra ele. Fim de mandato Também conhecido como Pompílio Bastos, Raimundo da Cruz Bastos estava concluindo o seu segundo mandato como prefeito de Conceição da Feira, município de 23 mil habitantes e a 120 quilômetros de Salvador. Além da carreira política, ele atuava ainda como empresário. Na eleição municipal deste ano.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%