11/12/2020 às 22h30min - Atualizada em 11/12/2020 às 22h30min

Criança vai buscar brinquedo na casa do vizinho e acaba estuprada

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por suspeita de estuprar uma criança de cinco anos, na noite de quinta-feira (10), na cidade de Barra do Bugres (168 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com as investigações, presididas pelo delegado de polícia Rodolpho Bandeira, no dia do fato, a criança estava brincando em sua residência, quando seu brinquedo caiu na casa do vizinho.

O suspeito teria então aproveitado o momento em que a criança foi buscar o brinquedo em sua residência par praticar o abuso.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da Polícia Civil tomou as providências cabíveis, sendo representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

Após ter a ordem de prisão cumprida pelos policiais de Barra do Bugres foi conduzido para a delegacia para demais providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para unidade prisional à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%