Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2020 às 20h48min - Atualizada em 11/12/2020 às 20h48min

Vídeo de acidente vai ajudar na apuração da morte de morador de Barra do Garças

As imagens mostram a moto em alta velocidade e que pedestre tentou atravessar a pista sem olhar

Araguaia Notícia
Um vídeo de câmeras de segurança mostra detalhes do atropelamento que vitimou Leoricelio Lopes de Amorim, de 38 anos ocorrido na quarta-feira, dia 09/12, no bairro São José em Barra do Garças. Esse vídeo já está com a polícia para ajudar no esclarecimento do acidente.

Na ocasião, testemunhas disseram à polícia, que o pedestre teria sido atingido por uma moto que praticava direção perigosa inclusive empinando o veículo.

Todavia, o vídeo que site Araguaia Notícia também teve acesso, mostra outra situação diferente em que o pedestre desce do caminhão e tenta atravessar a pista, no instante, que foi atingido pela moto em alta velocidade. 

Com a colisão, Leoricelio, teve traumatismo craniano, e faleceu na quinta-feira já na semi-intensiva do Pronto Socorro. A polícia apurou que o condutor da moto, de 19 anos, não possui habilitação (CNH). Devido a gravidade do acidente, populares que estavam no local queriam colocar fogo na moto e o veículo foi recolhido ao pátio para evitar a sua destruição.

O site Araguaia Notícia informa que a primeira versão desta reportagem foi baseada em cima de informações de testemunhas que foram ouvidas pela polícia. Ficam aqui as condolências à família do pedestre atropelado.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90