Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2020 às 16h25min - Atualizada em 11/12/2020 às 16h25min

Roberto Farias paga antecipadamente dia 11/12: salários de dezembro e 13º da prefeitura de Barra do Garças

Ainda faltam 20 dias para acabar o mês de dezembro, os funcionários da prefeitura já estão com o dinheiro na conta. E o 13º também já foi pago daqueles que recebem em dezembro



A Prefeitura de Barra do Garças antecipou o pagamento da folha de dezembro. Previsto para sair no final do mês, a remuneração dos servidores públicos municipais foi liberada nesta sexta-feira (11). Neste sábado (12), será creditado nas contas o 13º salário.

Com calendário de pagamento sempre dentro do mês trabalhado desde 2013, a antecipação da folha de dezembro e 13º foi uma determinação do prefeito Roberto Farias em reconhecimento aos servidores que colaboraram com a gestão municipal nos últimos 8 anos. 

Essa é a primeira vez na história que a Prefeitura de Barra do Garças quita folha e 13º salário na primeira quinzena do mês. Na atual administração, o pagamento sempre ocorreu no mês trabalhado e neste ano com o corte de gastos foi possível a antecipação.

“Com o pagamento de dezembro e 13º, cada servidor poderá fazer o seu planejamento para esse fim de ano, e a economia local também será beneficiada, pois será uma forma de recuperar os danos causados pela pandemia do novo coronavírus”, disse o prefeito.

Roberto Farias aproveitou para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos servidores e agradecê-los pela parceria, empenho e dedicação nos dois mandatos em que esteve à frente do município. “Os meus agradecimentos a todos, indistintamente, pela colaboração durante esses oito anos”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Secom BG

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90