11/12/2020 às 16h16min - Atualizada em 11/12/2020 às 16h16min

Cocaína é encontrada em ônibus pelo cão farejador da PRF e homem de 30 anos é preso

A droga estava escondida no forro do assento da poltrona. Um homem foi preso

Assessoria de Comunicação da PRF
Araguaia Noticia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 30 anos, que transportava 1,08 quilos de cocaína, dentro de um ônibus, em Cuiabá/MT

O fato ocorreu quando a equipe da Polícia Rodoviaria Federal, na BR 364, quilometro 387, abordou um ônibus que fazia linha de Cuiabá/MT a Brasília/DF. Durante as entrevistas aos passageiros, os policiais perceberam que um homem respondia aos questionamentos de forma vaga e evasiva.

Através da utilização de cão farejador, foi encontrado um tablete de cocaína dentro do forro da poltrona onde estava o passageiro. Havia um corte no forro, por onde foi inserido o entorpecente. No interior da mala do passageiro, foi encontrado um estilete possivelmente utilizado para fazer o corte no forro da poltrona.

Após a descoberta da droga, o passageiro informou que levaria a droga de Mirassol D’oeste para Goiânia/GO e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Cuiabá.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%