11/12/2020 às 14h32min - Atualizada em 11/12/2020 às 14h32min

Um homem suspeito de agredir e ameaçar esposa com faca foi preso após perseguição policial

Após colocar a vida de várias pessoas em risco, a policia conseguiu prender o homem acusado de agredir e ameaçar com faca a sua esposa.

Bruna Priscila - Araguaia Noticia
Policia Militar - MT

Foi preso nesta quinta-feira (10/12), um homem acusado de agressão e ameaça a uma mulher. O caso aconteceu em Rondonópolis – MT, e a polícia teve que intervir.

A agressão aconteceu no bairro Jardim Belo Horizonte, a vítima após ser agredida e ameaçada, foi até a delegacia pedir ajuda. 

Segundo os Policiais Militares, após ter ciência do fato, saíram da delegacia até a residência do casal, porém no momento em que o homem percebeu a viatura policial, pegou o carro e saiu em alta velocidade. Ele fugiu dirigindo uma caminhonete L200 Triton Prata.

Houve então uma perseguição policial, e em nenhum momento o acusado obedeceu à ordem de parada.

Os policiais relataram que o suspeito colocou a vida de várias pessoas em risco, pois além de estar em alta velocidade, ele ainda andou na contramão em várias ruas e avenidas. Parando apenas depois que o carro veio a atolar em uma rua de terra que estava molhada devido à chuva.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%