Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2020 às 12h05min - Atualizada em 11/12/2020 às 12h05min

Morador não resiste e morre após ser atropelado por moto em Barra do Garças

Na primeira versão, testemunhas disseram à polícia, que o motociclista estaria empinando a moto. Um vídeo que surgiu na sexta-feira mostra que a moto estava em alta velocidade, mas que o pedestre atravessou a pista sem observar direito

Araguaia Notícia
Foto Ilustrativa / Reprodução


Um homem de 38 anos faleceu na quinta-feira (10/12), na cidade de Barra do Garças-MT, vítima de um atropelamento ocorrido no bairro São José na noite de quarta-feira (09/12). Leoricelio Lopes de Amorim foi atravessar a pista e acabou sendo atingido por uma moto.

Na primeira versão, testemunhas disseram à polícia, que Leoricelio teria sido atingido por uma moto que estaria praticando direção perigosa inclusive empinando a moto. Porém um vídeo que surgiu na sexta-feira confirma que a moto estava em alta velocidade, mas mostra que o pedestre atravessou a pista logo após descer de um caminhão.

Com a colisão, Leoricélio teve traumatismo craniano e faleceu depois no Pronto Socorro.

Ainda na ocorrência, tem relatos de que o condutor da moto, de 19 anos, não tinha habilitação (CNH). Devido ao clima de revolta, a PM acionou ao serviço de guincho para recolher a moto Fan 125 cilindradas vermelha, ano 2012, até o pátio da empresa de guincho. 

Os policiais foram até a UPA onde receberam informações de que o condutor da moto apresentou suspeita de fratura no nariz; e a jovem que estava na garupa teve escoriações na perna e glúteo. Leoricelio foi socorrido primeiramente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém devido a gravidade do ferimento foi então transferido ao Pronto Socorro onde faleceu. 

A Polícia arrolou também na ocorrência o proprietário da moto, pois o condutor da moto não tinha habilitação. Leoricelio, que deixa uma filha de 5 anos, será sepultado no final da tarde de sexta-feira. Ficam aqui os sentimentos a família enlutada, de toda a equipe do site Araguaia Notícia.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90