Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2020 às 08h37min - Atualizada em 11/12/2020 às 08h37min

Funcionário de salão quase é baleado durante troca de tiros entre PM e bandidos; VEJA VÍDEOS

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
O funcionário de um salão de beleza passou por um grande susto e quase foi atingido por um tiro durante confronto da Polícia Militar com bandidos, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A ação deixou um criminoso morto e outro ferido. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o tiro acerta a porta de vidro do estabelecimento. O homem se levanta para olhar a movimentação, quando quase acaba baleado. Na sequência, ele se joga no chão e depois levanta a camiseta para ver se não foi atingido. Uma cliente presencia o episódio e também corre para o fundo do salão.


Apesar do susto, o homem teve pequenos ferimentos causados pelos estilhaços da porta de vidro. 
Antes disso, a PM estava em perseguição aos bandidos. A movimentação dos veículos pelas ruas chamou atenção dos moradores do bairro.

Segundo o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Luís Fernando Dias, a equipe estava em rondas quando avistou o veículo, que teria sido roubado do Jardim Cuiabá. O trio estava praticando diversos roubos na região. Assim que a viatura se aproximou, os criminosos passaram a atirar.

Os PMs revidaram e conseguiram atingir dois dos bandidos, sendo que um morreu e o outro ficou ferido e acabou socorrido para uma unidade de saúde.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime. 

Veja vídeos:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90