Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2020 às 22h54min - Atualizada em 10/12/2020 às 22h54min

Catedral Nossa Senhora da Guia promove churrasco beneficente dia 20/12 em Barra do Garças

A arrecadação do evento será destinada para ajudar APOBAG (Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças) na cidade de Barretos-SP

Araguaia Notícia


Será no dia 20 de dezembro, a partir das 11 horas. Devido à Pandemia do Covid-19, será servido no modelo drive-thru. O cardápio é composto de 1k de carne assada, arroz, salada, mandioca e feijão tropeiro. Serve até 04 pessoas. O convite está sendo vendido no valor de  R$ 70. O dinheiro arrecadado será para a Associação aos pacientes oncológicos de Barra do Garças (APOBAG) para construção da Casa do Amor que acolher pacientes de Barra do Garças e região para tratamento em Barretos-SP. 

“É gratificante poder ajudar a APOBAG, Casa do Amor de Barretos-SP. Diariamente, várias famílias são acolhidas gratuitamente com muito amor na casa para se hospedarem, enquanto fazem o seu tratamento no hospital do Câncer que tem padrão internacional de qualidade certificada.

O “Churrasco beneficente” marcará, simbolicamente, o encerramento de nosso engajamento das nossas atividades sociais em 2020 em prol dos mais necessitados.  E que em 2021  estejamos ainda mais comprometidos com a causa dos pobres, doentes e excluídos de políticas públicas que atendam a essa parcela do povo de Deus. O nosso  compromisso é ajudar a arrecadar fundos para salvar vidas”, declara Padre Cristiano Dias, Pároco da Catedral Nossa Senhora da Guia.

Para se unir a nós nesta boa ação é só adquirir  o convite do churrasco na secretaria Paroquial da Catedral, durante as Santas Missas ou no próprio dia no local do churrasco.

Para quem tem interesse em ajudar, mas não vai poder consegui participar, é possível fazer doações espontânea em qualquer valor.

Fonte: Assessoria

VEJA VÍDEO 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »