Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2020 às 22h09min - Atualizada em 10/12/2020 às 22h09min

Eletricista estupra cliente dentro de casa durante trabalho em MT



Jovem de 21 anos foi vítima de estupro, na manhã de terça-feira (8), dentro da sua casa, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). O autor do crime é um eletricista de 57 anos, que foi contratado para prestar serviços na casa dela. Após o crime sexual, o suspeito fugiu e não foi localizado.
 
Polícia Militar registrou o crime por volta das 11h30, o agressor, que trabalha como eletricista, estava prestando serviço na rede elétrica da casa e aproveitou que a vítima estava sozinha para cometer o crime.
 
Segundo o relato, o suspeito começou a fazer propostas de cunho sexual à vítima, perguntando qual valor ela cobraria para transar com ele. Diante das negativas, o homem aproveitou do momento em que estava instalando uma tomada no banheiro para atacar a mulher.
 
Ela foi agarrada por trás, teve sua roupa tirada pelo agressor e o corpo violado. Disse ainda que ele passava o pênis em sua genitália e que após o crime, fugiu por rumo ignorado.
 
Quando o marido dela chegou em casa, percebeu que ela estava em estado de choque e chorando muito. Ela contou que havia sido vítima de estupro.
 
O caso foi levado para a Polícia Militar, que fez rondas pela cidade, mas não conseguiu localizar o suspeito. Polícia Civil vai registrar o caso.

Fonte: Gazeta Digital 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »