Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2020 às 21h13min - Atualizada em 10/12/2020 às 21h13min

Assalto termina com bandido morto e outro ferido em Cuiabá VEJA VÍDEO

Wesley Santiago / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Vídeo de uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que criminosos trocaram tiros com policiais militares, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Os bandidos estavam tentando roubar um veículo, quando foram surpreendidos pelas forças de segurança. Um terceiro comparsa também acabou preso.

Na imagem, é possível ver que uma viatura chega na esquina de uma das ruas do bairro para tentar interceptar os criminosos. Porém, os bandidos iniciam uma troca de tiros com os policiais e ainda conseguem virar para outra via.

Segundo as informações, o trio estava praticando diversos roubos na região e, nesta tarde, foram flagrados por uma equipe da PM. Assim que a viatura se aproximou, os criminoso passaram a atirar.

Os PMs revidaram e conseguiram atingir dois dos bandidos, sendo que um morreu e o outro ficou ferido e acabou socorrido para uma unidade de saúde.

O terceiro suspeito ainda conseguiu fugir, mas foi pego logo depois e encaminhado para a delegacia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VEJA VÍDEO 



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90