Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2020 às 16h51min - Atualizada em 10/12/2020 às 16h51min

Natal solidário: projeto arrecada presentes para idosos

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Idosos do Lar da Providência com seus pedidos de natal. Foto: Divulgação.


O projeto social de arrecadação de presentes para idosos do Lar da Providência, uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), localizada em Aragarças-GO já se iniciou. A ideia é divulgar as fotos dos idosos com os seus pedidos de natal para que as pessoas comprem, entreguem e confraternizem.
 

Segundo a voluntária Joice Campos o projeto é uma oportunidade de mostrar e “levar um pouco de carinho e respeito para a instituição e principalmente para os idosos”. 

 

Já é a 4ª edição do projeto, e todos os anos após a arrecadação dos presentes as pessoas se reúnem no Lar da Providência, onde fazem a confraternização e entregam os presentes aos vovôs e vovós da instituição.  

 

Devido a pandemia do Coronavírus os voluntários do projeto e funcionários do Lar da Providência não sabiam como seria o natal deste ano, já que os idosos estão em total isolamento.  

 

Então a solução foi fazer a arrecadação da mesma maneira, mas ao invés de permitir que os colaboradores entreguem os presentes pessoalmente, os presentes serão levados para a instituição e entregues pelos funcionários. Caso queira adotar, mas não consiga levar, a voluntária Joice Campos estará buscando os presentes.  

 

E mesmo sem a festa, será montada uma árvore de natal no refeitório do lar, os idosos terão um almoço especial, participarão da missa e em seguida a entrega dos presentes.  

 

Para mais informações sobre os presentes, ou sobre o projeto é possível contatar a voluntária Joice Campos no telefone (66) 9 9207-3874.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »