10/12/2020 às 16h26min - Atualizada em 10/12/2020 às 16h26min

Homem acusado de estuprar 4 crianças, entre 6 a 11 anos, é preso no Araguaia

Esse fato aconteceu em Ribeirão Cascalheira e as investigações estão em andamento e podem surgir mais vítimas do mesmo acusado

Araguaia Notícia


A Polícia Civil cumpriu na tarde de quarta-feira (09/12) um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável cujos fatos teriam acontecido no passado. Após denúncia de uma das vítimas, os policiais da unidade iniciaram a investigação onde foi reforçado os indícios de que o suspeito abusou sexualmente de quatro vítimas, na época com idade entre seis e onze anos.

A investigação ainda está em curso, pois há a possibilidade de existirem outras vítimas. Na mesma tarde também foi cumprido o mandado de prisão preventiva de um homem acusado de ter estuprado e agredido sua ex-namorada. 

Após cumprimento e providências legais os presos foram encaminhados ao presídio Major Zuzi. Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia. 

Assessoria PJC-MT

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%