10/12/2020 às 14h38min - Atualizada em 10/12/2020 às 14h38min

Jovem é detida suspeita de venda de entorpecentes em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA + PM MT
Melissa Nakamura
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (10), a equipe da Força Tática realizou a prisão de uma jovem, suspeita de vender entorpecentes na cidade de Barra do Garças.  

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam retornando de uma operação e avistaram duas garotas em um ponto de ônibus. As suspeitas demonstraram certo nervosismo e os agentes, percebendo a atitude das meninas, realizaram a abordagem. 

 

A busca pessoal foi realizada pela policial mulher que estava presente, e uma das garotas possuía 02 porções de uma substância similar a paste base, 01 porção de uma substância similar a maconha e algumas notas de dinheiro. 

 

Junto com a suspeita havia uma menor de idade, que alegou não participar do tráfico de entorpecentes, mas que sabia que sua amiga vendia e entregava drogas. Diante do ocorrido as suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Barra do Garças para as devidas providências.  

As informações são da Divisão de Comunicação do 5CR-PMMT. 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%