Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2020 às 07h47min - Atualizada em 10/12/2020 às 07h47min

Força Tática descobre casa usada como depósito de droga em Sinop

Força Tática em Sinop

Equipe do Pelotão de Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (08.12) um homem e uma mulher por tráfico de droga, no residencial Buritis.  Na ação, foram apreendidos 16 tabletes e mais três porções de maconha, dinheiro, dois celulares, uma balança e uma motocicleta.

A denúncia apontava uma casa como ponto de venda de entorpecente. Em diligência, os policiais perceberam quando o motorista do veículo GM Agile prata, entrou rapidamente em uma residência assim que viu a viatura.

 

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria no carro. Foram encontrados tabletes de maconha em várias partes do veículo. Dentro da casa que estava a suspeita, mais tabletes e três pedaços maiores da mesma droga.
 

Questionado, o suspeito contou que a droga seria um homem, membro de uma organização criminosa. Disse que a casa foi alugada para ser depósito de todo entorpecente que chegasse à cidade e depois distribuída nos pontos de venda. Acrescentou que ele seria um desses distribuidores, por isso, a droga estava no seu carro.


Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90