Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2020 às 20h30min - Atualizada em 09/12/2020 às 20h30min

Eletricista tenta estuprar jovem de 21 anos durante reparos em residência

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de estupro cometida por um eletricista, de 57, que fazia reparos em sua residência, na manhã desta terça-feira (8), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (a 673 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações policiais, o suspeito teria sido contratado para fazer reparos na rede elétrica da casa. Ele teria se aproveitado que a vítima estava sozinha, para fazer propostas de cunho sexual.

O eletricista teria questionado a jovem quanto ela cobrava para fazer sexo com ele. Entretanto, a jovem advertiu o homem e disse que ambos eram casados e que ele deveria ter respeito. Na ocasião, o eletricista questionou onde ela gostaria que fosse colocado a tomada do banheiro, quando se aproveitou para puxar a vítima por trás e tentar estuprá-la.

A vítima tentou se soltar até que o eletricista fugiu após a chegada do marido dela. Em choque, ela começou a chorar e disse ao companheiro que teria sofrido o abuso. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o suspeito.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90