Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2020 às 19h51min - Atualizada em 09/12/2020 às 19h51min

Dois irmãos indígenas brigam de faca em Barra do Garças e Força Tática teve que interferir

Força tática do Araguaia
Araguaia Noticia
Nesta tarde de quarta-feira (09/12), a equipe de Força Tática se fez presente no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, onde colocou fim a uma confusão entre dois irmãos indígenas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados para conter uma briga entre dois indígenas que estariam inclusive usando facas para se golpearem. No local, os policiais precisaram usar a força para adentrar a residência onde ouviam os gritos, já que o portão estava trancado.
 
Já dentro da casa, a equipe encontrou os suspeitos brigando e já bastante ensanguentados, foi solicitado que parasse com a confusão, porém, nenhum dos dois atendeu ao pedido dos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização por parte dos policiais.
 
Os indivíduos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos, onde compareceu a esposa de um dos envolvidos denunciando ter sofrido agressões por parte de seu marido, e que estava com uma criança em seu colo no momento das agressões.
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »