Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2020 às 08h57min - Atualizada em 09/12/2020 às 08h57min

Jovem que espancou mecânico e gravou vídeo está preso: 'Ele apanhou porque fez algo de errado' VEJA VÍDEOS

O espancamento teria sido motivado por causa de uma dívida de 500,00 da vítima com os agressores que estão presos. O jovem agressor pediu desculpas, em um novo vídeo, mas alegou que a vítima apanhou porque fez algo de errado

Araguaia Notícia + G1
"Ele apanhou porque fez algo de errado", tenta explicar agressor que está preso


A Polícia Judiciária Civil prendeu na terça-feira (08/12), Gustavo Henrique Albanez e um comparsa que agrediram brutalmente um mecânico em Tangará da Serra, na quinta-feira dia 3/12. O espancamento foi motivado por uma dívida de R$ 500,00.

A polícia tomou conhecimento do fato após o vídeo do espancamento viralizar nas redes sociais. A cena foi filmada por outra pessoa, que também fazia ameaças enquanto gravava, e que foi presa. A prisão preventiva da dupla de infratores foi determinada pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra.

Gustavo que aparece na filmagem espancando o jovem, dentro de uma oficina mecânica, para cobrar uma dívida de R$ 500, fez um novo vídeo nas redes sociais pedindo desculpas pela situação. No novo vídeo, Gustavo começa se identificando e confirmando que é o jovem que aparece nas imagens agredindo o trabalhador seria ele mesmo. Depois disso, fala sobre o motivo da agressão.

"Realmente foi por causa de dinheiro. O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa", afirma no vídeo. 

Em seguida, Gustavo admite que errou e pede desculpa.

"Nada justifica ter feito o que eu fiz, ainda mais ter gravado. Ele (a vítima) não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada. Ele pode comprovar isso. Não tinha ninguém armado, não tinha um monte de gente, foi apenas eu e ele. E ele não reagiu, porque sabe que estava errado. Mas eu não tenho como justificar um erro com outro", diz em outro trecho da postagem.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »