Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2020 às 14h23min - Atualizada em 08/12/2020 às 14h23min

Polícia Civil prende autores de tortura divulgada em vídeo que viralizou na internet

O fato teve grande repercussão e foi filmado pelos agressores e compartilhado por meio de aplicativo de mensagens

Assessoria de Comunicação da PJC

Duas pessoas identificadas como autoras do crime bárbaro de agressão e tortura ocorrido em Tangará da Serra tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (08.12), em ação da Delegacia do município e da Gerência Estadual de Polinter e Caputras (Gepol).

O fato de grande repercussão foi filmado pelos agressores e compartilhado por meio de aplicativo de mensagens, viralizando nas redes sociais.

Nas imagens, os suspeitos aparecem restringindo a liberdade, torturando e causando intenso sofrimento físico como forma de aplicar um castigo na vítima. O suposto motivo do crime seria o fato de a vítima ter uma dívida em dinheiro com os suspeitos.

Assim que tomou conhecimento do vídeo, a Polícia Civil de Tangará da Serra iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor das agressões, assim como o responsável pela filmagem.

Com a identificação da autoria, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra.

Um dos autores foi localizado em uma fazenda, a cerca de 35 quilômetros de Tangará da Serra, em ação coordenada pelo delegado responsável pela investigação. O segundo suspeito foi preso pela equipe da Polinter, em um hotel na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Após serem ouvidos, os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional ainda nesta terça-feira (08).

 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90