Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2020 às 11h44min - Atualizada em 08/12/2020 às 11h44min

Ricardo Galvão busca apoio da bancada federal para revitalização da Av. Ministro João Alberto

O prefeito eleito esteve em Brasília na segunda-feira (7), na presença do deputado federal João Campos, onde participou de uma reunião virtual com o presidente do DNIT.

Semana 7
Emily Tinan
Foto: Reprodução

Ricardo Galvão (Republicanos), mesmo sem ter recebido a posse como prefeito de Aragarças (GO) já está articulando apoio com a bancada federal de Goiás para a conclusão do anel viário e iniciar a revitalização da travessia da Avenida Ministro João Alberto. O prefeito eleito esteve em Brasília na segunda-feira (7), na presença do deputado federal João Campos, onde participou de uma reunião virtual com o presidente do DNIT.   

 

A obra do contorno viário estava prevista para ser entregue este ano, mas com a paralização que aconteceu no começo de março, a construção deve finalizar em 2021 no mandato de Galvão.   

 

O anel viário será uma importante via de escoamento da produção agropecuária no Centro-Oeste. Este empreendimento permitirá que o alto fluxo de veículos de carga, que hoje se concentra na avenida Ministro João Alberto, no centro da cidade de Aragarças, seja desviado, reduzindo, assim, o tempo de viagem dos usuários e dando mais segurança e conforto para quem mora ou passa pelo local.     

 

Eleição 2020   

 

O delegado Ricardo Galvão foi confirmado prefeito de Aragarças em uma virada histórica no município. Após muitas polêmicas nas eleições, envolvendo até uma suposta agressão física contra outro candidato, Galvão decretou vitória com 42,28% dos votos.   

 

A noite de contagem de votos foi a primeira no município que ocorreu duas carreatas da vitória, pois o segundo candidato mais votado, Plínio Leão (MDB), já havia decretado vitória antes do resultado final. Plínio recebeu 40,94% dos votos.   

 

Ainda conforme o resultado, os outros concorrentes a prefeitura, Girley Titi (PSC) obteve 15,02% votos e Cirlei Japão 1,76%. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90