08/12/2020 às 11h10min - Atualizada em 08/12/2020 às 11h10min

Cunhado tenta matar idoso em Pontal e acaba preso

Araguaia Notícia


A Polícia Militar registrou no domingo (06/12) uma tentativa de homicídio no setor João Rocha da cidade de Pontal do Araguaia que fica na divisa de Mato Grosso e Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) ao site Araguaia Notícia, a ocorrência aconteceu após uma ‘briga familiar’ na casa da vítima, um homem de 63 anos, e que por pouco não foi esfaqueado nas costas por um cunhado.

A vítima relatou à PM que estava conversando com um cunhado quando foi surpreendido por outro cunhado, todavia este estava com uma faca, e tentou acertá-lo pelas costas. O idoso saiu correndo da casa para não morrer.

A PM foi acionada para atender essa ocorrência e após rondas perto da casa foi localizado o cunhado agressor. Ele foi preso e encaminhado para delegacia com a faca que foi apreendida, segundo apurou o site Araguaia Notícia. Como já foi dito, o acusado vai responder ao processo por tentativa de homicídio mesmo que não tenha acertado a vítima.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%