08/12/2020 às 09h13min - Atualizada em 08/12/2020 às 09h13min

Os ganhadores a Miss e Mister Mato Grosso Teen 2020 são de Barra do Garças

Eles representaram muito bem Barra do Garças, com uma chuva de beleza e simpatia.

Bruna Priscila
Semana 7 e Araguaia Noticia
Neste domingo (06/12), dois barra-garcenses que estavam concorrendo Miss Mato Grosso Teen 2020, conseguiram vencer o concurso.
 
Os dois mais belos jovens Isabela Barreto e Christiano Moraes, ganharam o título de Miss e Mister Mato Grosso Teen Universe 2020.
 
Os dois jovens são de Barra do Garças, e em suas redes sociais fizeram story agradecendo a todos que torceram e votaram neles.
 
Devido à Pandemia, a 4º edição do evento foi realizada no cine teatro Cuiabá e transmitida de forma online para a população. Teve o apoio de várias empresas.
 
Neste ano o Miss Mato Grosso Teen 2020 teve ao todo  25 candidatas entre 15 e 19 anos.
 
Isabela, a grande vencedora é uma miss completa, ela tem porte, beleza, simpatia, conquistou os jurados e conseguiu se destacar entre tantas outras candidatas.

Agora ela já garantiu a vaga para representar o estado no Miss Brasil Teen 2021 que será realizado em Março.
 Ela também já havia concorrido a vários outros concursos de beleza, um deles foi a 36º Expoleste , no qual foi eleita rainha.


 
Segundo o site semana 7, O Mister Christiano foi eleito o candidato mais bem preparado e carismático do evento, ele também representará o Araguaia e o estado na etapa nacional do concurso que tem como organizador o fotógrafo e produtor de moda Muryllo Lorensoni.
 
Christiano, apesar de jovem já ganhou seu espaço nas passarelas, ele assim como Isabela, já ganhou vários concursos de beleza. Um deles é o título de Mister Teen Barra do Garças CNB 2019 e 2018.
 

Esses dois jovens vão longe, e Barra do Garças está sendo muito bem representada por eles.
 
A Torcida foi e ainda permanece grande para esses dois.  
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%