Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2020 às 20h23min - Atualizada em 07/12/2020 às 20h23min

Acadêmica do curso de direito do UniCathedral é eleita Miss Mato Grosso no concurso Teen Universe 2020

Isabella Barreto mostrou que é possível aliar inteligência e beleza e foi eleita Miss Teen Universe

Rayzza Duque
Araguaia Noticia
A final do Miss Mato Grosso Teen Universe 2020 aconteceu no último domingo (6) e reuniu 24 candidatas entre 14 e 19 anos de idade oriundas das cidades de todo o estado. Neste ano o evento aconteceu no Cine Teatro de Cuiabá, com transmissão ao vivo com o intuito de expandir a audiência para o mundo inteiro.

Este evento vai muito além de um concurso de beleza, analisa as candidatas através de suas ações de caridade voltadas para a sua própria cidade. Nesta edição as candidatas arrecadaram produtos de limpeza respeitando as normas de segurança estabelecidas pela OMS.
Isso é motivo de orgulho para o UniCathedral, que amanheceu em festa por estar sendo bem representado pela acadêmica do Curso de Direito Isabella Barreto no concurso de 2020.

A nossa Miss representou com maestria a beleza barragarcense, mostrando que beleza e inteligência podem andar lado a lado. Mostrou a força da mulher, levando o nome de nossa cidade cada vez mais longe.

O UniCathedral parabeniza a candidata vencedora e segue na torcida em busca do título e da vaga para representar o estado no “Miss Brasil Teen 2021”, que acontecerá em março do próximo ano.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90