Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2020 às 12h42min - Atualizada em 07/12/2020 às 12h42min

UFMT/CUA obtém resultado da consulta pública para Pró-reitor do campus

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Foto: Adailson Pereira

Na última quinta-feira (03/12) a Universidade Federal de Mato Grosso Campus Universitário do Araguaia (UFMT/CUA), passou pelo processo de consulta pública para o cargo de Pró-reitor do campus do interior.  

 

Esse ano ainda, foi nomeado na UFMT o Reitor da Universidade, Evandro Aparecido Soares da Silva, cuja função é a gestão da universidade. Já a função do Pró-reitor das unidades do interior (Barra do Garças, Sinop e Várzea Grande) é o gerenciamento das mesmas, já que ficam distantes da sede em Cuiabá.  

 

O resultado preliminar da consulta pública, feita de forma on-line, com a comunidade acadêmica saiu no sábado (05/11) no próprio site da UFMT/CUA. No documento publicado, o nome de Rodrigo Ferreira de Azevedo se destaca com 54,07% dos votos. Mesmo não sendo detentor da maioria dos votos em número, por conta da proporção descrita no regulamento. 

 

A nomeação do Pró-reitor do campus é feita pelo Reitor da universidade, e o resultado dessa consulta pública será encaminhado para o professor Evandro Soares no dia 09 de dezembro.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90