Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2020 às 09h34min - Atualizada em 07/12/2020 às 09h34min

Banda e amigos prestam homenagens a músico que morreu atropelado por carreta

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A banda Samba 10 e amigos usaram as redes sociais para prestar homenagem ao músico Rogério Rocha Baldaia, que faleceu na manhã deste domingo (6) após ser atropelado por uma carreta, na MT-320, em Colider (a 651 km de Cuiabá).

No Instagram, a banda afirmou que “samba sem você não vai ser fácil” e completou nos Stories (publicação que desaparece depois de 24 horas): “triste demais hoje. Samba 10 se despede do melhor. Nunca mais vai ser o mesmo sem você. Logo vamos fazer um som aí no céu”.

“Mais um grande irmão e parceiro de trabalho por um grande tempo se foi. Essa foto só me traz tantas lembranças e momentos bons com vocês dois. Até agora não caiu a ficha que vocês se foram, mas sei que estão em um lugar maravilhoso. Daqui para frente só lembranças e muitas saudades. Descansem em paz meus irmãos”, disse um amigo no Facebook.

A publicação não só presta homenagem para Rogério, mas também para o Celio Roberto Balieiro, que morreu em agosto deste ano, após tentar matar uma mulher em Colíder. Segundo informações da Polícia Civil, Célio teria atacado uma mulher com uma machadinha e foi impedido por um segurança que passava no local.

O empresário segurou Célio e deu um golpe conhecido como mata-leão. Célio foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Já a mulher, que estava com uma lesão no pescoço, desmaiou.

O acidente

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) e paramédicos da concessionária Via Brasil foram acionados para atender a ocorrência na MT-320. Rogério chegou a ser socorrido ainda consciente, mas faleceu logo após dar entrada em um hospital regional.

Em relato a Guarda Municipal, o motorista da carreta alegou que não viu o ciclista e apenas sentiu um impacto quando a colisão aconteceu por volta das 5h40. Devido ao impacto, ele estacionou o veículo e avistou Rogério ao solo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90