Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2020 às 09h29min - Atualizada em 07/12/2020 às 09h29min

Mãe e filho morrem após serem arremessados de caminhonete que capotou em estrada

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma mulher de 33 anos, identificada como Daiane Camilo, e seu filho de 11, identificado como João Victor Camilo Cupaioli, morreram em um acidente na noite de sábado (5), na região do município de Porto dos Gaúchos (a 649 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma S-10 com o pai, Ronaldo Alberico e outro filho do casal. O veículo saiu da estrada e capotou várias vezes.


O acidente teria ocorrido por volta das 23h de ontem (5), na rodovia MT-338. A família seguia na S-10, conduzida peo pai, Ronaldo, que acabou perdendo o controle do veículo e saiu da estrada, capotando várias vezes.

As vítimas acabaram sendo arremessadas para fora da caminhonete, sendo que os corpos de Daiane e João Victor foram encontrados a cerca de 15 metros do veículo. Eles morreram ainda no local.

Ronaldo e seu outro filho tiveram ferimentos, mas sobreviveram. A Polícia Civil foi acionada para fazer as apurações. As causas ainda não foram esclarecidas. Os corpos foram entregues à perícia e depois liberados para velório, que ocorreu em Novo Horizonte do Norte, local onde a família morava.


Com informações do Porto Notícias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90