07/12/2020 às 09h24min - Atualizada em 07/12/2020 às 09h24min

Mala com 7 kg de maconha é apreendida na casa de idoso em Barra do Garças

Assessoria de Comunicação da PM
Araguaia Noticia

Neste sábado, (05/12) em Barra do Garças, policiais da Força Tática apreenderam 7 kg de maconha em uma mala, no bairro Jardim Pitaluga. Um idoso de 62 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos; o suspeito alegou que a droga pertencia ao seu sobrinho que ainda não foi localizado. 

 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados  para atender uma ocorrência de perturbação do sossego (som alto),  na Travessa A, no bairro Jardim Pitaluga. No local, a Força Tática localizou dois locais com som alto; os militares orientaram os moradores a baixarem o som, ordem que foi acatada nos dois atendimentos.

 

Enquanto atendiam as ocorrências, populares informaram aos policiais que na sexta- feira(4/12) havia aparecido um idoso que não reside no bairro e que esse homem sempre de posse de um facão estava causando medo a vizinhança, já que ninguém o conhecia na região. 

 

A equipe da Força Tática foi até a casa apontada pelos comunicantes e da janela identificaram uma mala em um cômodo do imóvel em reforma. Na mala que estava aberta, os policiais notaram diversos tabletes cor de rosa. 

Os políciais chamaram o morador do local e o idoso denunciado pelos populares apareceu, questionado sobre a mala, o homem disse que a mala havia sido deixada pelo seu sobrinho e que a residência seria do seu familiar que cedeu a casa para ele dormir, pois o idoso estaria sem moradia. 

 

A polícia entrou na casa e verificou a mala que estava com sete  tabletes de maconha, totalizando 7 kg do entorpecente. O facão denunciado pelos moradores foi encontrado na casa e apreendido. O idoso foi preso e conduzido à delegacia. 

 

Foi realizado as diligências atrás do suposto sobrinho do idoso, mas até o momento não obteve êxito na ação policial. A droga foi apreendida e a ocorrência entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%