Casais são flagrados com 11,7 kg de maconha que seriam vendidos em Aragarças

Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte / Dourados News-

Fotos: Osvaldo Duarte / Dourados News

Por volta das 20h35 de sábado (5/12), quatro pessoas foram presas e autuadas em flagrante, na Br 163, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Dourados-MS. Elas estavam em um veículo Gol preto, ano 2013, com placas de Aragarças (Goiás). De acordo com informações policiais, os casais acusados foram identificados como Antônio de 31 anos, acompanhado de R de 20 anos; e Rosalvo de 21 anos acompanhado de V de 21 anos. De acordo com o boletim, todos se identificaram como moradores de Pontal do Araguaia. (MT).  Durante a abordagem, Antônio disse aos policiais que era jogador de sinuca e que teria vindo de Aragarças (Goiás) para participar de um torneio em Dourados. Desconfiados, os agentes fizeram uma vistoria no veículo. Nas laterais do carro, foram encontrados 12 tabletes de maconha, pesando 11,700 kg. À polícia, Antônio relatou que comprou o entorpecente por R$ 800,00 e revenderia em Aragarças por R$ 1,7 mil.  Encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os dois homens disseram que as mulheres não sabiam do entorpecente; porém, os quatro foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. %BANNER%
 
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA