Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2020 às 09h10min - Atualizada em 07/12/2020 às 09h10min

Caminhonete carregada com cabeamento de energia elétrica furtado em Ribeirãozinho, foi apreendido.pela polícia

Assessoria de Comunicação
Araguaia Noticia
PM APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM CABEAMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA FURTADO EM RIBEIRÃOZINHO
 
Policiais militares do município de Ribeirãozinho  fizeram na manhã de domingo (06/12), a apreensão de um grande carregamento de cabeamentos de energia elétrica, furtados de uma empresa prestadora de serviços, especializada na área de alta e média tensão.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários da empresa teriam presenciado quando uma caminhonete Chevrolet C10, placa NQC 7703 teria deixado o local carregada do material furtado.

Acionados, os policiais militares deram início as diligências, localizando o veículo abandonado e com os pneus furados, com a carroceria carregada com cabeamentos das mais diversas tensões.

Por ter um considerado valor de mercado, os policiais acreditam que os suspeitos quiseram aproveitar do período noturno e da baixa visibilidade no local, para praticarem o crime.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com o material recuperado.

A policia alerta as pessoas que se alguma informação, que possa auxiliar as Forças de Segurança entre em contato, através dos números 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Judiciária Civil), sua identidade ficará protegida.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »