Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2020 às 08h01min - Atualizada em 07/12/2020 às 08h01min

Após briga, família é detida por uso de drogas e posse de munições em Barra do Garças

Homem penhorou o próprio celular numa boca de fumo e entrou em vias de fato contra esposa e sogro ao pedir dinheiro

Araguaia Notícia


Na tarde de domingo (06/12), três integrantes de uma família foram encaminhados para Central de Atendimento da Polícia Militar (PM) após entrarem numa briga generalizada no bairro São José, em Barra do Garças-MT (509 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim, a PM foi acionada para atender ocorrência de briga familiar. Segundo relatos, um dos homens detidos teria penhorado o próprio celular em uma boca de fumo e posteriormente ameaçado sua esposa, na tentativa de conseguir dinheiro para resgatar seu aparelho, porém, ao ter seu pedido negado, teria entrado em vias de fato com a esposa e seu padrasto.

Os policiais realizaram a detenção dos suspeitos e quando se preparavam para sair, foram informados por terceiros de que a família toda estaria fazendo uso de entorpecente momentos antes da briga e que na casa haveria diversos materiais ilícitos, inclusive munições de arma de fogo.

Os policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram o material denunciado. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90