Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2020 às 07h53min - Atualizada em 07/12/2020 às 07h53min

Jovem de 23 anos é procurado após matar radialista e ferir ex-sogra

Araguaia Notícia
Jhonata (esquerda) é acusado de assassinar Montanha e ferir a esposa do radialista (Sonia) ex-sogra do acusado


A polícia de Goiás e Mato Grosso já está à procura do jovem Jhonata Alves Souza, de 23 anos, acusado de assassinar a tiros o radialista Laurency Silva de Souza, de 33 anos, conhecido como Antônio Filho Montanha, da Rádio Eldorado e ainda feriu com disparo no rosto a ex-sogra Sônia Souza. O crime aconteceu na madrugada de domingo (6) na cidade de Mineiros-GO.

Jhonata invadiu a casa da família da ex-namorada e acabou matando o padrasto dela, o radialista Montanha. Segundo o delegado João Paulo Mendes, o acusado é ex-companheiro da enteada do radialista, segundo levantamento do site Araguaia Notícia
 
“Por informações preliminares, esse locutor era casado com mulher que tem uma filha, e essa filha saiu da casa onde morava com esse homem [suspeito] e veio para Mineiros fugindo do ex. E ele veio atrás dela. Acabou matando o locutor, deu um tiro na mulher dele, e só não conseguiu ferir a ex pois ela se escondeu em um dos cômodos”, explicou o delegado.
 
Ainda de acordo com João Paulo, logo após o crime o suspeito fugiu, e até a tarde de domingo ainda não havia sido localizado. “O suspeito não foi localizado ainda, pois ele evadiu do local. Agora estamos em diligencias para poder encontrar ele”, disse.
 
O estado de saúde de Sonia é estável e que a paciente está “consciente e orientada”. Ainda segundo o delegado, um médico pediu uma tomografia da face para avaliar a extensão dos danos, além da necessidade de uma possível cirurgia.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90