05/12/2020 às 19h30min - Atualizada em 05/12/2020 às 19h30min

Adolescente de 12 anos é baleada em bar após homem “brincar” com arma

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma adolescente de 12 anos levou um tiro na perna na madrugada deste sábado (5), em um bar em Nova Mutum (239km de Cuiabá). O homem que atirou nela estava “brincando” com a arma, no momento em que ela foi ao banheiro, e foi atingida. Ele fugiu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h35 deste sábado, quando a mulher deu entrada no hospital. Os policiais foram até o local do crime, a loja Africano Massaer, mas chegando lá, estava tudo fechado.
 
Já no Hospital Municipal, a vítima relatou que estava no estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes. Em dado momento, foi ao banheiro, e o suspeito a acompanhou. Ele sacou uma arma, e ela teria dito para ele “parar de mexer com arma”. Neste momento, ouviu o disparo que atingiu sua perna direita, na altura da coxa.
 
O suspeito fugiu, e não foi encontrado pela Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi acionado e o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado.
 
Outro caso

 
Também na madrugada deste sábado, na cidade de Brasnorte (572km de Cuiabá), a PM foi acionada e compareceu ao Hospital Municipal, onde havia dado entrada um homem que havia levado dois tiros, um na cabeça e um no abdômen. A vítima relatou que havia sido alvejado por dois suspeitos, um desconhecido e um conhecido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%